Triskle News

CABELOS-COLORIDOS

Cuidando dos cabelos coloridos

Se você é uma pessoa ousada e descontraída com certeza já considerou deixar os cabelos coloridos! As cores fantasias estão em alta, seja os tons mais fortes, pasteis ou só algumas mechinhas. O importante é saber quais os cuidados necessários para manter o cabelo saudável e as cores vibrantes.

CUIDADOS PRÉ COLORAÇÃO

Dependendo do cabelo e da cor desejada será preciso descolorir os fios, e é imprescindível que antes de entrar em um processo químico como a descoloração para receber a tintura os seus cabelos estejam bem cuidados e saudáveis. Invista em tratamentos que cuidem da fibra capilar para que segure a cor por mais tempo.

COMO TRATAR APÓS A COLORAÇÃO

Um cronograma capilar vai ajudar a repor todos os nutrientes e vitaminas que o cabelo está precisando. A hidratação recupera o ressecamento, nutrição volta com os nutrientes, retendo o liquido dos fios e a reconstrução devolve a queratina perdida.

COMO MANTER AS CORES VIVAS

A tendência do cabelo colorido é desbotar, mas seguindo algumas diquinhas você pode prolongar o efeito lindo e vibrante!

  1. LAVAR O CABELO COM MENOS FREQUENCIA assim evitando q ele desbote. E como o cabelo tende a ficar um pouco mais seco após o processo de descoloração e tintura, provável que não precise de tantas lavagens.
  2. UTILIZAR PRODUTOS QUE NÃO ENFRAQUEÇAM A PIGMENTAÇÃO, como shampoos específicos para coloração, perolados e mais hidratantes.
  3. EVITAR ÁGUA QUENTE AO LAVAR OS CABELOS, priorize tomar banho com água fria ou morna.

Seguindo essas dicas é possível manter seu cabelo colorido e bonito por mais tempo!

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram